Stiquifar envia pauta de reivindicações para as empresas sentarem na mesa de negociação

  A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e...

 

A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) comunica aos empregados da base que as sugestões enviadas pelo WhatsApp, a entidade elaborou todas as pautas de reivindicação da categoria por empresa com data-base 2021/2022.

Após a conclusão do documento, o Stiquifar enviou as propostas para os departamentos de RH’s das empresas. “Vamos esperar as empresas entrarem em contato conosco para sentarmos na mesa de negociação e chegarmos a um denominador comum que atenta os trabalhadores e a parte patronal. Nossa função é manter um diálogo saudável com as empresas pautado pela ética, seriedade e reconhecimento da relação capital trabalho”, completam

O sindicato informa que trabalhará para garantir reajuste salarial para categoria acima da índice inflacionário, como sempre trabalharam para valorização da categoria, pois o INPC sempre é usado pelas empresas para servir de parâmetros para terem lucros exorbitantes. “A inflação elevou bastante o custo de vida dos trabalhadores e vamos trabalhar para as empresas reconhecerem o esforço da categoria para que atingirem os seus resultados e metas”.